Sistema participa do Sebrae Inova 2023

Publicado em 10 de outubro de 2023

De 5 a 7 de outubro, o Sistema FAPE-DF/SENAR/SINDICATOS está participando do Sebrae Inova 2023. O evento oferece tecnologia, revolução e transformação digital para empreendedores.
Durante a abertura oficial do evento, o presidente do Sistema FAPE-DF/SENAR/SINDICATOS, Fernando Ribeiro, que também é presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-DF, ressaltou que essa é uma oportunidade para quem é empreendedor e para quem quer empreender e obter conhecimentos, trocar experiências e ver o que há de novo em tecnologia e inovação.


“Nesse evento, nós vamos ter a oportunidade de ter um ponto de encontro de inovação, empreendedorismo e marketing digital. Teremos várias palestras, troca de experiências para ajudar os negócios a crescer através da inovação e tecnologia, além de propiciar ferramentas para o sucesso do microempreendedor e empreendedores em geral”, ressaltou o presidente do Sistema FAPE-DF/SENAR/SINDICATOS, Fernando Ribeiro


Estiveram presentes na abertura oficial do Inova Sebrae 2023, o superintendente do SENAR-DF, Eduardo Schulter; a superintendente da FAPE-DF, Bianca Bicalho; a Gerente Técnica do SENAR-DF, Paola Magalhães; o presidente do PGT, Vilmar Angelo; a superintendente do Sebrae no DF, Rose Rainha; o senador Izalci Lucas; o deputado federal Roberto Monteiro Pai; o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, Gustavo Amaral; a secretária de Educação do Distrito Federal, Hélvia Paranaguá, o presidente do BRB, Paulo Henrique Bezerra, entre outros.