Dia de Campo sobre gestão e boas práticas na agroindústria

Publicado em 27 de novembro de 2023

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Distrito Federal (SENAR-DF), em parceria com o Banco do Brasil, realizou no dia 24 de novembro, em Brazlândia- DF, o Dia de Campo Circuito de Treinamento Agro da Cadeia Produtiva da Agroindústria.

O Circuito Agro tem o objetivo de promover a capacitação e o desenvolvimento de produtores rurais e trabalhadores do campo, por meio de cursos, treinamentos e workshops em diversas áreas relacionadas à agropecuária.

O Dia de Campo da Cadeia Produtiva da Agroindústria tratou de temas como Procedimento Operacional Padrão – POP, Boas Práticas de Fabricação – BPF e Custos de Produção. Após as palestras, os participantes foram conhecer o processo de produção de alimentos da Agroindústria Machadinho e o processo de fabricação de cervejas da Cervejaria Gonts.

Parceria que beneficia o homem do campo

O Circuito Agro é um programa do Banco do Brasil, em parceria com o SENAR, voltado para o setor agropecuário que, além de levar conhecimento, oferece soluções financeiras e serviços especializados aos produtores rurais e empresas do agronegócio.

O Circuito Agro é composto por uma série de eventos realizados em diversas regiões do país, com a participação de especialistas e técnicos do SENAR e do Banco do Brasil, que compartilham conhecimentos e experiências com os produtores rurais e trabalhadores do campo, interessados em aprimorar seus negócios.