SENAR/DF tem novo Superintendente, com perfil técnico e atuante no Sistema

Publicado em 15 de março de 2017

Foto: SENAR-DF

Everaldo Firmino de Lima, nascido em Ceres – Goiás, vindo de uma família tradicional de produtores de hortaliças na Região de Brazlândia DF, onde imediatamente despertou a vontade de se especializar na área.

Com formação em Gestão Ambiental pela ICESP, Pós Graduado em Gestão do Agronegócio e Técnico Agrícola pelo Colégio Agrícola de Brasília, recentemente esteve como Diretor Técnico Operacional na Central de Abastecimento do DF (CEASA DF) atuou no SENAR/DF como gerente técnico e mobilizador da FAPE/DF, mas foi como produtor rural de hortaliças que se filiou ao SINDIFHORT (Sindicato dos Floricultores Fruticultores e Horticultores do DF), onde se tornou presidente por dois mandatos e se consolidou com liderança no setor.

“O convite para assumir a Superintendência do SENAR/DF foi uma honra, e simultaneamente um desafio. A responsabilidade confiada será dobrada por ter passado pelo sistema, mesmo como técnico. Com foco na melhoria, montaremos uma estratégia organizacional em todos os aspectos, administrativo, estruturando os setores por meio de procedimentos padrões operacionais, e técnico, atualizando o sistema de gestão, capacitando a equipe para atender os parceiros e as exigências dos órgãos de fiscalização e controle. Com competência, habilidade e inovação trabalharemos para ampliar as parcerias, pois tenho ciência da importância de conduzir bem esse processo. A instituição precisa ser maior que as pessoas e é nesse sentido que trabalharei para o SENAR DF”, declara Everaldo.