Educação a Distância – Cursos Grátis e com Certificado

Publicado em 30 de agosto de 2022

O que é a Educação a Distância Senar?

O portal de Educação a Distância do Senar visa contribuir com a formação e a profissionalização das pessoas do meio rural em todo o território nacional. Com seus cursos on-line, amplia o acesso ao conhecimento e abre oportunidades para o aumento da produtividade, da renda e da qualidade de vida dos brasileiros do campo. O aluno matriculado em qualquer curso tem acesso a cartilhas, videoaulas, rede de conhecimento e muitos outros recursos que facilitam o aprendizado. A Educação a Distância leva a oportunidade de aprendizado às pessoas que estão em locais nos quais não teriam chances de conquistar o conhecimento de que precisam. Ela une pessoas de lugares distintos, mas que podem e desejam se relacionar para promover a disseminação de conhecimentos.

Para quem é a Educação a Distância?

Pessoas que buscam aprimorar seus conhecimentos utilizando meios tecnológicos, sem a necessidade de estar fisicamente presente na sala de aula.

Como funciona?

Através de um ambiente de estudos online com diversos recursos que facilitam a compreensão dos conteúdos além de atendimento com tutores e monitores para eventuais dúvidas dos alunos.

O que é necessário?

Você precisa de um computador, um tablet ou até mesmo um celular com acesso à internet e de conhecimentos básicos de informática para acessar o curso.

Quando e onde posso estudar?

A Educação a Distância promove a autonomia, por isso, você determina seu próprio local e tempo que dedicará ao estudo.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSOS CURSOS