Com intenção de criar um modelo de “mobilização” para os Sindicatos, SENAR-DF e FAPE-DF realizam o 1º Diálogo entre Parceiros

Publicado em 29 de março de 2017

Foto: SENAR-DF

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Distrito Federal – SENAR-DF, em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal – FAPE-DF, realizaram no último dia 10, o Primeiro Diálogo Entre Parceiros. O evento teve como objetivo, apresentar as estratégias do SENAR-DF, explicar como atua e a metodologia aplicada pela instituição, além de receber as demandas dos sindicatos, com foco na mobilização.

“Precisamos que os Sindicatos atuem junto do SENAR-DF, sugerindo treinamentos, mobilizando turmas para capacitações, etc. Isso é muito importante, este é o momento de construção, temos que aproveitar”, declarou o vice- presidente da FAPE-DF, Fernando Cezar Ribeiro.

Segundo o superintendente do SENAR-DF, Everaldo Firmino, a mobilização é uma das etapas que envolve a FPR e PS, e um dos agentes são os sindicatos. “Precisamos construir juntos, um modelo de mobilização que atenda a particularidade sindical do DF. Fortalecer os Sindicatos é o nosso objetivo”, ressaltou.

Para mais informações sobre os treinamentos e capacitações realizadas pelo SENAR no Distrito Federal, entre em contato pelo telefone: (61) 3047-5406, ou e-mail: comunicacao@senardf.org.br.