SENAR-DF e CNA debatem pauta exportadora para agroindústrias do DF

Publicado em 03 de maio de 2023

Recebemos na sede do Senar-DF, a assessora de relações internacionais da CNA, Rosilene Lozzi Bandera, e a consultora de comércio exterior do Agro.BR, Nathália Alves, que vieram conhecer um pouco mais sobre o setor de agroindústrias do DF e elencar possíveis candidatos para participar do programa de exportação Agro.BR. O objetivo é fomentar a exportação, abrir novos mercados para os produtos brasileiros e gerar renda para as pequenas agroindústrias.

O Agro.BR é um projeto da CNA em parceria com a Apex-Brasil que tem a missão de ampliar a pauta exportadora brasileira. O projeto trabalha junto a empreendedores rurais de todos os tamanhos na missão de levar seus negócios para novos clientes e novas realidades.

O programa inclui iniciativas direcionadas para negócios que estejam em qualquer etapa do caminho da exportação, isso inclui sensibilização, capacitação, apoio em plano de exportação, consultoria personalizada, participação em rodadas de negócios, suporte em escritórios no exterior e muito mais.