Credenciamento PJ – Supervisor ATeG
Publicado em 03 de junho de 2020
Está aberto o credenciamento de pessoa jurídica para atuar como “Supervisor” no Programa de Assistência Técnica e Gerencial – ATeG.
DESCRIÇÃO
O Supervisor é o profissional responsável direto pelo acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos pelos Técnicos de Campo, realizando reuniões, treinamentos, visitas de supervisão aos produtores rurais e a validação técnica dos documentos e relatórios das visitas às propriedades rurais.
PERFIL
– Identificação com o meio rural;
– Conhecimento da região onde atua;
– Habilidade para trabalhar em equipe;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Responsabilidade;
– Espírito de colaboração;
– Equilíbrio emocional;
– Disciplina;
– Imparcialidade;
– Ética;
– Capacidade criativa;
– Visão crítica e holística;
– Motivado e motivador;
– Iniciativa e proatividade;
– Otimismo;
– Objetividade.
ATRIBUIÇÕES
– Apoiar no aspecto tecnológico e metodológico os Técnicos de Campo;
– Garantir a execução da Metodologia da Assistência Técnica e Gerencial;
– Acompanhar o trabalho desenvolvido pelos Técnicos de Campo;
– Solicitar a adequação, quando necessária, dos dados técnicos e econômicos coletados pelos Técnicos de Campo;
– Validar os documentos referentes às visitas realizadas pelos Técnicos de Campo;
– Supervisionar a evolução dos técnicos e dos grupos de produtores;
– Realizar reuniões, quando necessárias, junto à coordenação e aos produtores rurais;
– Identificar, em conjunto com a Coordenação Regional, as demandas de cursos de formação profissional rural dos produtores, de acordo com o levantamento de necessidades apresentado pelos Técnicos de Campo;
– Administrar os conflitos;
– Planejar a supervisão com objetivos e estratégias bem definidos;
– Formar um bom relacionamento interpessoal com superiores e Técnicos de Campo;
– Utilizar corretamente a técnica de observação durante as visitas às propriedades rurais, atentando para não intervir diretamente na condução dos trabalhos do Técnico de Campo.
EXIGÊNCIAS
– Ter concluído curso superior em Agronomia, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Administração, Economia Rural, Engenharia Florestal, Zootecnia, Biologia ou áreas afins, de acordo com o tipo de projeto ou cadeia produtiva que será assistida;
– Ter concluído curso de capacitação em Assistência Técnica e Gerencial, na modalidade à distância ou presencial;
– Ter experiência comprovada de, no mínimo, 2 (dois) anos em prestação de serviços de Assistência Técnica e Gerencial, sendo admitida as experiências comprovadas de estágios;
– Possuir Permissão para Dirigir (habilitação provisória) ou Carteira Nacional de Habilitação, categoria A ou B, na data da contratação da pessoa jurídica;
– Dispor de veículo para deslocamento às propriedades no ato da contratação da pessoa jurídica;
– Ter disponibilidade para viagens;
– Dispor, no ato da contratação da pessoa jurídica, de notebook e smartphone em bom estado de funcionamento.
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