Credenciamento PJ – Supervisor ATeG

Publicado em 03 de junho de 2020

Está aberto o credenciamento de pessoa jurídica para atuar como “Supervisor” no Programa de Assistência Técnica e Gerencial – ATeG.

DESCRIÇÃO

O Supervisor é o profissional responsável direto pelo acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos pelos Técnicos de Campo, realizando reuniões, treinamentos, visitas de supervisão aos produtores rurais e a validação técnica dos documentos e relatórios das visitas às propriedades rurais.

PERFIL

– Identificação com o meio rural;

– Conhecimento da região onde atua;

– Habilidade para trabalhar em equipe;

– Boa comunicação verbal e escrita;

– Responsabilidade;

– Espírito de colaboração;

– Equilíbrio emocional;

– Disciplina;

– Imparcialidade;

– Ética;

– Capacidade criativa;

– Visão crítica e holística;

– Motivado e motivador;

– Iniciativa e proatividade;

– Otimismo;

– Objetividade.

ATRIBUIÇÕES

– Apoiar no aspecto tecnológico e metodológico os Técnicos de Campo;

– Garantir a execução da Metodologia da Assistência Técnica e Gerencial;

– Acompanhar o trabalho desenvolvido pelos Técnicos de Campo;

– Solicitar a adequação, quando necessária, dos dados técnicos e econômicos coletados pelos Técnicos de Campo;

– Validar os documentos referentes às visitas realizadas pelos Técnicos de Campo;

– Supervisionar a evolução dos técnicos e dos grupos de produtores;

– Realizar reuniões, quando necessárias, junto à coordenação e aos produtores rurais;

– Identificar, em conjunto com a Coordenação Regional, as demandas de cursos de formação profissional rural dos produtores, de acordo com o levantamento de necessidades apresentado pelos Técnicos de Campo;

– Administrar os conflitos;

– Planejar a supervisão com objetivos e estratégias bem definidos;

– Formar um bom relacionamento interpessoal com superiores e Técnicos de Campo;

– Utilizar corretamente a técnica de observação durante as visitas às propriedades rurais, atentando para não intervir diretamente na condução dos trabalhos do Técnico de Campo.

EXIGÊNCIAS

– Ter concluído curso superior em Agronomia, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Administração, Economia Rural, Engenharia Florestal, Zootecnia, Biologia ou áreas afins, de acordo com o tipo de projeto ou cadeia produtiva que será assistida;

– Ter concluído curso de capacitação em Assistência Técnica e Gerencial, na modalidade à distância ou presencial;

– Ter experiência comprovada de, no mínimo, 2 (dois) anos em prestação de serviços de Assistência Técnica e Gerencial, sendo admitida as experiências comprovadas de estágios;

– Possuir Permissão para Dirigir (habilitação provisória) ou Carteira Nacional de Habilitação, categoria A ou B, na data da contratação da pessoa jurídica;

– Dispor de veículo para deslocamento às propriedades no ato da contratação da pessoa jurídica;

– Ter disponibilidade para viagens;

– Dispor, no ato da contratação da pessoa jurídica, de notebook e smartphone em bom estado de funcionamento.

 

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