Sindicato Forte

O Sistema CNA/SENAR criou o programa SINDICATO FORTE para melhorar o atendimento  prestado aos produtores rurais, verdadeiros clientes dos sindicatos e estimular as boas práticas sindicais.

Os sindicatos associados ao programa Sindicato Forte têm acesso a informações detalhadas que podem ajudá-los a solucionar as dúvidas mais freqüentes dos produtores rurais. O Programa Sindicato Forte disponibiliza, também, guias exclusivos sobre os temas mais relevantes para o setor.
O programa é executado em duas etapas. A primeira etapa contempla o Diagnóstico e a Capacitação, quando os dirigentes e os colaboradores dos sindicatos têm acesso a palestras, exercícios e treinamento. Na segunda etapa, os consultores do programa Sindicato Forte avaliam as necessidades locais e ajudam a fazer um Planejamento Estratégico para implantação de melhorias.
O Sindicato Forte tem uma página especial no Canal do Produtor com informações para assessoria jurídica dos produtores, como modelos de contratos e formulários para aposentadorias rurais.
Também tem uma ferramenta para que o sindicato rural ajude o produtor a anunciar seus produtos para compra e venda, com o serviço “Classificado Rural”.

Veja aqui mais informações sobre o programa